5 de março de 2010

O tempo.


Uuuuffff!! Esta nostálgia pelo verão que não chega, está a consumir-me. Sinto uma necessidade tremenda de voltar a caminhar pelos locais onde me sinto bem.
Continua o tempo tremendamente hóstil, para quem como eu, só se sente como peixe na água quando começa a brilhar o sol da primavera.
Martiriza-me não poder passar as belas tardes nos bares das dunas no meu norte, entre a Figueira e Aveiro; arrelia-se não fazer os fins de semana relâmpagos pelos locais que conheço; fico triste por não poder fazer as viagens duma semana para o Algarve, o local da minha perdição; consome-me ... não fazer aquelas férias também duma semana pela costa espanhola e as ilhas que eu adoro. Por fim ... não vejo o tempo para aquelas viagens com a minha fiel companheira (Honda CB), companheira de muitos bons momentos, especialmente quando desejo fazer viagens mais rápidamente, não falando sequer do meu prazer em fazer fotografia.
Enfim ! ... estou a ficar desesperado... uma infelicidade esta vida ... gostava de ser dono do tempo!







1 comentário:

maracuyá disse...

Ay Cors, Cors...la buena vida, eh.

Me cuidaré muy bien de que no seas el dueño del tiempo, porque ya sé que dejarías al hemisferio sur, sumergido en un invierno eterno.
Pero qué te has creído hombre!!! Ni lo pienses.
Pon unos flotadores y unas alas a tu fiel compañera y viaja rumbo al verano, en vez de querer adueñarte de él.

Esta última frase me sonó a provocación...y provocar a una escorpiana tiene sus riesgos.

Península Ibérica (Nasa).

Imagens fantásticas obtidas pela Agência Espacial (NASA), que nos mostram a Península Ibérica (Portugal e Espanha) ao anoitecer nesses lo...